sexta-feira, 25 de maio de 2012

Empresas de E-Commerce Lideram Investimentos em Publicidade Online

Os varejistas da internet não só são os que mais arrecadam na web como também lideram em gastos, pelo menos quando o assunto é propaganda. Segundo um estudo divulgado pela comScore, a Dafiti foi a empresa que mais exibiu anúncios on-line no Brasil, totalizando 2,6 bilhões de impressões (4,0 por cento do mercado), número suficiente para impactar 39,7 milhões de usuários únicos durante o mês de março de 2012.

Já a
Netshoes aparece logo em seguida na classificação, totalizando 2,2 bilhões de propagandas exibidas (3,4 por cento do mercado), e impactando mais de 34,9 milhões de usuários únicos, enquanto a Microsoft aparece em um distante terceiro lugar com 893 milhões de impressões de anúncios (1,4 por cento de participação).

No total, foram exibidos 190,5 bilhões de anúncios para os internautas brasileiros ao longo do primeiro trimestre de 2012, o que mostra a maturidade desse mercado.


‘Como o setor de
propaganda on-line no Brasil cresce e se torna mais dinâmico, estamos percebendo um movimento de grandes anunciantes aumentando seu orçamento de marketing para este meio”, disse Alex Banks, diretor da comScore no Brasil.


Fonte: E-Commerce News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos acessar!